Eduardo Lorenzi Publicis

Eduardo Lorenzi - Site

Eduardo Lorenzi – VP de Planejamento Publicis

O vice-presidente de planejamento Eduardo Lorenzi é um dos líderes do processo de transformação que a Publicis vive desde 2015 e ajudou a trazer para a agência contas como Carrefour, Heineken, Ninho Digital e Passatempo Digital. O executivo comanda uma equipe de 23 pessoas, que inclui também a área de conteúdo. Edu iniciou a carreira na Talent e, em 2005, foi para a Neogama/BBH, onde em 2008 passou a atuar como Head of Planning para a América Latina, chegando inclusive a ser sócio na agência. Em um ano de Publicis, liderou a construção de cases, como o reposicionamento de Carrefour, a plataforma de varejo “Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras” (que levou a Chevrolet à liderança de market share) e “The Cliché”, da Heineken (o filme mais visto da história da marca até hoje). Presidente do Grupo de Planejamento entre 2011 e 2013, hoje Edu integra o conselho da entidade.

Outros jurados

Fale conosco

Elisa Juliano
11 3769-1611
ejuliano@grupomm.com.br

Endereço para envio de material
A/C: Meio & Mensagem – Eventos
Rua Catequese, 227 – 6º andar, Butantã
São Paulo – SP
CEP 05502-020

Apoio:
apoio-grupodeplanejamento nexial
Realização:
apoio-meioemensagem
Effie Awards Brasil